miercuri, 9 iunie 2010

Gentuta din fir de rafie


Este crosetata si captusita in interior.

10 comentarii:

  1. Hi Elida, thank you for follow me. The husband of my aunt was born in the Romênia.
    Hugs
    Simone from Brasil

    RăspundețiȘtergere
  2. Olá amiga, adorei sua companhia, faça uma visita com comentário, para ser mais fácil aqui voltar, TÁ, beijinhossss obrigada

    RăspundețiȘtergere
  3. Hola Elida,
    muchas gracias por tu visita y tu hermoso comentario!
    Un grande abrazo y cariños (din Brasil)
    Buen fin de semana !

    Sol

    RăspundețiȘtergere
  4. Elida pasé a darte las gracias por ser seguidora de mi blog, siempre serás bienvenida. Abrazos desde Colombia.

    RăspundețiȘtergere
  5. Hooola Elida ,
    Que lindo el bolsito!! y con la florcita queda hermoso.
    Gracias por tu visita y por compartir .
    Un abracito desde Argentina.

    RăspundețiȘtergere
  6. Hola Elida,

    Muchas gracias por tu visita y tu hermoso comentario!
    siempre serás bienvenida.
    Abrazos,
    Norminha

    RăspundețiȘtergere
  7. Alo
    Vă mulţumim pentru vsita su
    cuvintele Sale sunt bune
    Dumnezeu să binecuvânteze
    O îmbrăţişare
    Edinir-friendly Croche

    RăspundețiȘtergere
  8. Alo
    Vă mulţumim pentru vsita su
    cuvintele Sale sunt bune
    Dumnezeu să binecuvânteze
    O îmbrăţişare
    Edinir-friendly Croche

    RăspundețiȘtergere
  9. Gentuta este delicata precum si celelalte lucrari ale tale, felicitari!

    RăspundețiȘtergere
  10. Olá querida! obrigada por me visitar e seguir, amei seus blogs, os bolos são maravilhosos e lindos! imagina a delícia que é! não consigo traduzir seu blog, poderia colocar o tradutor do google para eu poder apreciar melhor? um grande beijo!

    RăspundețiȘtergere

Lucru de Mana

Fica mea Andreea

Fica mea Andreea

Printesa mea Andreea

Printesa mea Andreea


Persoane interesate